sexta-feira, maio 13

Há muito tempo me pergunto onde depositar minha honestidade

Este blog será, basicamente, um portifólio. Um pouco mais do que isso, ele surge da necessidade de organizar meus processos criativos. Até agora (e desde a adolescência) tudo me veio como explosões pontuais e sem direcionamento, mas eu descobri que, para vestir essa identidade de artista, é preciso pensar algo maior e mais complicado, a comunicação.

E é só pela comunicação que eu continuo. Tudo aqui é de mim para o mundo. E eu aceito qualquer coisa que retornar.

4 comentários:

Delírios disse...

Terei um imenso prazer em ler cada post seu.. Admiro-te de longe! E agora.. de perto!

Ramilla Souza disse...

Muito obrigada! Só não consegui identificar quem é você. Vou dar uma olhadinha no seu blog depois. ;)

Delírios disse...

Posso ser apenas seu admirador secreto?? Quem sabe um dia vc descobre quem sou..

Ramilla Souza disse...

Claro. É um prazer ter admiradores secretos. :D